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Financiamento

Titulo de capitalização

A Nova opção de garantia de aluguel é o título de Capitalização, de pagamento único, que garante ao inquilino a locação do imóvel desejado, sem burocracia ou necessidade de fiador, além de proporcionar segurança para o Locatário e para a imobiliária/proprietário. O cliente concorre todo mês a dois sorteios pela Loteria Federal, no valor do Título, e conta ainda com Assistência Residencial totalmente gratuita. Após a escolha do imóvel a ser alugado, o Inquilino negocia com a imobiliária/Proprietário o valor da garantia e adquire um título de capitalizando no mesmo valor, que será vinculado à locação, através do documento de caução.

Vantagens do título de capitalização

  • Facilidade e agilidade na locação do imóvel;
  • Dispensa comprovação de renda;
  • O valor da garantia é acordado entre inquilino e a imobiliária;
  • Ao final do plano, o inquilino recebe de volta o valor da garantia corrigido;
  • Válido para imóveis residenciais e comerciais;
  • Renovação automática durante o contrato;
  • O inquilino tem duas chances de sorteio por mês, pela Loteria Federal;
  • Assegura ao Locador, o resgate do título somente com a sua anuência;
  • Assistência residencial grátis, mão-de-obra para os serviços emergenciais de chaveiro, eletricista, encanador e informática.

Como contratar o título de capitalização

Entre em contato com a Seabra Eiras que passaremos todas as informações necessárias para obtenção do título.

Documentação necessária

  • Pessoa Física: cópia RG / CPF;
  • Pessoa Jurídica: cópia Contrato Social / Última Alteração Contratual e CNPJ.
  • O inquilino negocia com o Locador / Imobiliária o valor do título;
  • Elabora cadastro, caso seja exigido pela imobiliária;
  • Agendamento com a Seabra Eiras Imóveis, para elaboração de Proposta / Carta Caução / Pagamento do Boleto Bancário;
  • Imobiliária elabora Contrato de Locação / termo de liberação das chaves.

Como proceder em caso de sinistro

No caso de inadimplência – falta de pagamento de aluguel e/ou encargos por parte do locatário, o Locador / Imobiliária deverá entrar com a cobrança / ação de despejo, através do seu departamento jurídico. Solicitar para a Sul América Capitalização, através da CORRETORA, o resgate integral do valor do título. Efetuar o acerto dos débitos pendentes e, caso haja sobra de valores efetivar a devolução para o inquilino, após a saída do mesmo do imóvel.

Informações gerais do titulo de capitalização

  • 01. Quem pode fazer o Título de Capitalização?

    Qualquer pessoa física ou jurídica.

  • 02. Qual o prazo máximo para entrega do título?

    O título tem vigência a contar da data de sua quitação, e os documentos relativos a operação são remetidos em até 15 dias para o cliente.

  • 03. O Título garante a locação do imóvel por quanto tempo?

    O Título tem vigência de 12 meses, com renovação automática, que garantirá a locação até o final do contrato.

  • 04. Quando o cliente começa a concorrer aos sorteios?

    No sábado seguinte à quitação do boleto bancário, lembrando que os sorteios acontecem no segundo e no último sábado de cada mês.

  • 05. E se o Título for sorteado?

    O cliente receberá gratuitamente, como prêmio, a importância correspondente a uma vez o valor nominal atualizado do título. Mesmo já tenha sido sorteado seu título continua em vigor. Assim o cliente tem mais chances de ganhar novamente.

  • 06. Como o cliente deve proceder caso não receba o Título?

    Caso o cliente não receba o Título, deverá entrar em contato com o Sul América Capitalização pelo telefone 0800 707 04 04. Se preferir, o cliente poderá entrar em contato com a CORRETORA através do nosso site na seção "Fale Conosco".

  • 07. É possível transferir o Título?

    Sim, desde que haja a liberação da caução pelo Locador/Imobiliária. A transferência deve ser solicitada, por escrito, a Sul América Capitalização, através da corretora, e se fará sem qualquer ônus.

  • 08. O que deve ser feito em caso de extravio do Título?

    O cliente deve imediatamente comunicar o ocorrido a Sul América Capitalização, através do Serviço de Relacionamento com o Cliente, e solicitar a 2ª via dos documentos, fornecendo todos os dados e detalhes sobre o plano contratado.

  • 09. Quanto tempo é preciso esperar para receber o valor total do resgate?

    Em no máximo 10 dias úteis, a contar da data de entrada da documentação completa na Matriz da Sul América Capitalização: após o termino do contrato de locação ou de liberação da caução com autorização da Imobiliária / Locador, o inquilino recebe o valor total do Título devidamente corrigido ou de acordo com a Tabela de Resgate, se resgatado antecipadamente.

  • 10. É possível saber qual será o valor do resgate durante a vigência do Título?

    Sim, a qualquer momento. Basta ligar para o Serviço de Relacionamento com o cliente pelo telefone 0800 707 04 04, ou através de solicitação pelo site da Sul América www.sulacap.com.br.

  • 11. O valor do resgate final é equivalente ao total aplicado?

    Sim. Ao final do plano o inquilino recebe 100% do seu pagamento único, corrigido pela TR, desde que haja a liberação da caução pela Imobiliária/Locador.

  • 12. O inquilino pode resgatar o seu Título a qualquer tempo?

    Sim, mas só é possível resgatar o Título antecipadamente com a liberação da caução pela Imobiliária/Locador e de acordo com a Tabela de Resgate, após completar no mínimo um mês de vigência.

  • 13. O inquilino poderá resgatar o seu Título antecipadamente, uma vez rompido, amigavelmente o seu contrato de locação?

    Poderá resgatar o seu Título a qualquer tempo, desde que obtenha a liberação da caução junto a Imobiliária / Locador.

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(31) 3284-5941

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